opa... e esta malta sente-se perfeitamente ah vontade a ir ah televisao fazer estas figuras...
mas atençao que o ultimo artista do 2º video ta la... ganda soce =D
quarta-feira, 12 de março de 2008
terça-feira, 4 de março de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
