segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O sub é rabo?


Ó sub vê la se fazes essa barbicha sff :)
(Obrigado ao João Mariano por esta descoberta fenomenal, novo membro do clube farpinhas)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

vamo lá sair da toca!


quero ver essa alegria!

O regresso da escumalha?

A minha mãe gostava de voltar a ler este blog, podemos fazer-lhe esse favor?

quarta-feira, 12 de março de 2008

ken leeeeee

opa... e esta malta sente-se perfeitamente ah vontade a ir ah televisao fazer estas figuras...








mas atençao que o ultimo artista do 2º video ta la... ganda soce =D

terça-feira, 4 de março de 2008

omg

este cona todo estricado... tu eh k te passas soce
tas la miudo
abrasso


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

pa rir

axo vergonhoso este blog estar aberto ha mais de 2 meses e ainda nng se ter lembrado de homenagear o rei das farpinhas em portugal.. aki vai

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Vídeo

Como repararam n pus o video...Isto foi devido ao facto das horas a q escrevi a mensagem, isto para n falar uma bela bebedeira c q ja m encontrava devido a passagem do Febra pela minha cidade...Sem mais palavras peço apenas que n gozem c o guarda redes pois nós ja tratamos bem disso:)

http://videos.sapo.pt/OAY1IpFY47qSPcTeBggh

P.S deixo-vos o link pois n estou a conseguir por o vídeo...e acreditem q estou sobrio:D

NUNCA PIOR