Como repararam n pus o video...Isto foi devido ao facto das horas a q escrevi a mensagem, isto para n falar uma bela bebedeira c q ja m encontrava devido a passagem do Febra pela minha cidade...Sem mais palavras peço apenas que n gozem c o guarda redes pois nós ja tratamos bem disso:)