skip to main
|
skip to sidebar
Clube das Farpinhas
Palermices, calinadas, piadas e pérolas recolhidas pelos vossos amigos do clube das farpinhas.
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
O sub é rabo?
Ó sub vê la se fazes essa barbicha sff :)
(Obrigado ao João Mariano por esta descoberta fenomenal, novo membro do clube farpinhas)
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
vamo lá sair da toca!
quero ver essa alegria!
O regresso da escumalha?
A minha mãe gostava de voltar a ler este blog, podemos fazer-lhe esse favor?
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Arquivo do blogue
▼
2009
(3)
▼
novembro
(3)
O sub é rabo?
vamo lá sair da toca!
O regresso da escumalha?
►
2008
(21)
►
março
(2)
►
fevereiro
(7)
►
janeiro
(12)
►
2007
(21)
►
dezembro
(21)
Contribuidores
BUNZAO OMG OMG
Bruno
João Esteves
nuno