Aqui vai a primeiro grupo de farpinhas/calinadas deste estaminé que me lembrei agora.. Isto passou-se em Peniche num Benfica-Sporting para a taça do guadiana ou assim..
(casa cheia de benfiquistas, únicos pobres lagartos Zé e Marco..)
Nas bancadas uma faixa da juve leo onde se lê: "João Moutinho rei do campo"
"FDX rei do campo, joão moutinho só se for REI DO GADO!!" (azia amarga do lado sportinguista da casa..)
Outra boa calinada: Marco: "Este simon vukcevic é bom jogador.."
No minuto a seguir, vukcevic faz uma jingajonga onde passa 2313 vezes o pé por cima da bola, só não cai por acaso..
Lembro-me tb q foi neste dia em que depois de mto se discutir acerca do valor dos dois clubes chega o argumento de peso: "yaaa.. mas no benfica os vossos jogadores são todos feios com crl!!"
Boa calinada tb foi do lado benfiquista: "Isto este ano com o cardozo e o adu vai ser outra coisa..."
Este jogo foi muito forte em momentos deste género se por ventura me lembrar de mais posto, se voces se lembrarem façam favor tb de comentar.