segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O sub é rabo?


Ó sub vê la se fazes essa barbicha sff :)
(Obrigado ao João Mariano por esta descoberta fenomenal, novo membro do clube farpinhas)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

vamo lá sair da toca!


quero ver essa alegria!

O regresso da escumalha?

A minha mãe gostava de voltar a ler este blog, podemos fazer-lhe esse favor?