quarta-feira, 12 de março de 2008

ken leeeeee

opa... e esta malta sente-se perfeitamente ah vontade a ir ah televisao fazer estas figuras...








mas atençao que o ultimo artista do 2º video ta la... ganda soce =D

Sem comentários: