sábado, 22 de dezembro de 2007

Lamento Joao :D


Rio Sul, 21-12-2007


ah e tal nao sei ke o benfica e o porto e o sporting nao sei ke...

Joao Esteves: "opa eu ja dei o meu "avar" ao sporting e ao porto...."


deixa ca ver.... avar.... hmmmm... nao, nao conheço...

ja sabes pa, metes te cmg levas logo retaliaçao!


abraço


dicionario joao....



quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Alfinetes

Praticava eu o meu exercício físico diário, o chamado zapping, quando me deparei com o início de um programa que advertia no seu início, à não visualização para menores de 18 anos, mensagem esta simbolizada por um belo e redondo círculo de cor vermelha carregada.
Reagi a este facto com entusiasmo, ao ponto de me dirigir ao meu colega de casa gritando "JOAO TRAZME A PUTAS DOS CLEANEX VAI HAVER CHAVASCAL CARALHO!", ao que ele respondeu: "finalmente claúdio ramos e pedro crispim numa orgia com 7 ovelhas australianas?". Decidi prosseguir. O programa era Hora da sorte, jogos da santa casa. A música ambiente transmitia um erotismo e exotismo que só a filmes de Nacho Vidal podemos equiparar.
A idumentária da apresentadora( Serenella Andrade) traduzia-se num vestido que possuia um brilho lantejoulante(sim eu gosto de inventar palavras) das suas, vá, maminhas, talvez para esconder o brilho que provinha do seu sorriso largo e falso. Os sapatos de uma cor AHHHH O SUPLEMENTAR É O 42! ENTAO E ESSES CLEANEX? FDX OLHA PA ESTA CAGUEIRA!
após este incidente da minha vida decidi prosseguir e fiquei a ver o " querido mudei a casa"

para os que ainda estão a pensar " epah mas o que é q este cabrão disse que tenha a haver com alfinetes" um feliz solstício e boa vindima.

Look-a-like

O Albino com leucemia que é vocalista da banda "The Fray" Vs Dobby, o elfo que gosta de meias
Jorge Jesus Vs Senhor que estava melhor a fazer o minas e armadilhas do que espetáculos no casino estoril
Manuel Machado Vs Um dos mais belos espécimes marítimos, o Leão-marinho






Para todos vós, um feliz equinócio

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

pérolas

"... ele nem sabia que quando 2x=1; x é igual a -1/2 ..."

domingo, 16 de dezembro de 2007

Sr. António está de volta!

Caros visitantes, é com enorme prazer e enorme satisfação que coloco à vossa disposição o 3º vídeo do mestre das farpas....Sr. António. Depois de uma ausência prolongada ele está de volta e melhor do que nunca. Depois de verem este video perceberão o porque da sua ausência...Neste novo conjunto de anedotas nota-se que o Sr. António está um patamar mais acima, consolidando assim o seu estatuto de Rei das Farpas...Este novo trabalho brinda-nos com anedotas mais trabalhadas e sobretudo mais inteligentes. Antes qualquer um percebia a anedota, mas agora meus amigos quem não tiver arte em farpinhar não compreenderá o sentido das anedotas...Sem mais assunto, vejam e deliciem-se

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

E esta..

Lembrei-me deste momento no outro dia e achei por bem partilhar com vocês. Foi possívelmente a farpinha mais improvável de sempre. Vejam lá se ainda se recordam..

Isto passou-se há 4 anos sensívelmente, estavamos numa aula de CTV que na altura era dada por uma professora que tinha nome de gaijos que andam a cavalo e que tinha também um ligeiro problema de controlo de peso... Mas adiante..

Falava-se nesse dia de educação sexual e a professora que tinha nome de gaijos que andam a cavalo explicava de forma séria a importância do uso de preservativos.. A propósito o nosso amigo Nuno lembra-se de mandar o bitaitezinho (já não era o Nuno se assim não fosse..):
Nuno: "Poisé ò stôra.. É por essas e por outras que eu ando sempre aqui com uma caixinha pronta na mochila.."
Inesquecível a reacção da senhora.. Muito calmamente aproxima-se da secretária, arruma umas folhas e dispara:
"Poisé ò nuno.. Mas sabes que isso têm prazo de validade, não sabes??"
ORA PUMA EMBRULHA QUE É FRESQUINHO AHAH

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Não ha volta a dar...

Como nao podia deixar de ser, num blog dedicado a arte de bem farpinhar e fazer rir os outros, nao podia deixar de vos mostrar a o rei da farpinha em portugal.
abraço

nuno

Azar..

Andava a fazer um trabalho há mais de uma hora e este powerpoint porreirão resolveu fechar sem gravar... Como dizia um gaijo que alguém apanhou por aí:

"Mesmo que estivessem a chover vaginas eu hoje apanhava com um grande pénis em cima."

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Borrachos

Realmente o álcool ajuda a lapidar grandes pérolas e é não é por acaso que muitos borrachões são tb grandes artistas que nos presentam com inacreditáveis preciosidades.
Isto vem a propósito de um programa que acabei agora de ver, de seu nome "Boa noite Alvim" (esse mesmo onde foi feita a melhor entrevista de sempre com os geniais Barbas e Máximo - iremos falar deles certamente por aqui..), que tinha como convidados a Merche Romero e .. JORGE PALMA. Como seria de esperar foi o descalabre. O gaijo não dizia duas seguidas com sentido. Por exemplo, a dada altura do programa, e depois de do músico ter confessado que essa noite ia apanhar uma "bezana", Fernando Alvim resolve perguntar:
F.A- Então Jorge tu gostas dir à bola??
Responde Jorge Palma (com um copito de whisky na mão..):
J.P- Não, não.. Só qdo são aqueles jogos melhores! Mas sabes.. O que eu gosto mm é de NATAÇÃO..
Alvim atónito resolve ignorar e continuar o programa. Fez bem.

Eu continuarei a estar atento a mais destes borrachos que se cruzem no meu caminho. Entretanto não se esqueçam de continuar a participar com umas farpas porreiras. Até lá

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Esta foi gira foi...

Costa Nova, ano de 2003 ( ou tera sido 2004? ), um jovem de seu nome telmo, talvez devido ao facto de estar "ligeiramente" embriagado ou simplesmente por estar confuso ( menos provavel ), envia esta calinada monumental que passo a citar....

ALTO!!!

kers ke te soletre??

A-L-S-T........

telmo, um conselho.... aguinha tambem faz bem....

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Piada

De referir q esta é da autoria de um blog amigo..

"Sabes o que o Mancini faz quando está a chover?
Mete o Toldo"


Atenção, amanha recordaremos os tempos de liceu com uma boa e velha farpinha!!

viseu cidade da rotunda..

a viseu é uma cidade magnifica..

boas avenidas muito movimentadas e coisa e tal...

mas é um facto a caasa 500 metros de estrada existe uma rotunda..ora bem podias comecar por enviar algumas por aviao para os nosso paises vizinhos com e o caso da russia..

la ainda nao chegou esta nova moda...

vejam o kuant era bom se la tivessem as rotundas k nos aki estamos fartos de ver nascer..

viseu a cidade fenomeno..

Viseu é um cidade incrivel..

Ca existe cura para tudo...=)

Sr. António

É com enorme prazer que coloco à vossa disposição estas duas pérolas que vêm reforçar a ideia, aliás a certeza, de que Viseu é a capital de lançadores de farpas...No salão de jogos "A Nortenha" as farpas chovem diariamente e quando momentos como estes são captados torna-se obrigatória a presença em blogs como este...Passo a apresentar o Sr. António...É um homem que transpira (no verdadeiro sentido da palavra) sabedoria na arte de bem farpinhar e já agora bom odor...Com todo o prazer apresento-vos o Sr. António...




Para rir vá...

Perolas da televisao portuguesa... alguns destes artistas deviam ter estatuas....

Nuno






eh verdade! tu es aldrabao!! =D

Para os mais inexperientes....

Aqui estao algumas dicas e palavroes para masterizar a arte de bem farpinhar!
Watch & learn!

Nuno

domingo, 9 de dezembro de 2007

Lá está

Viseu spr foi forte em grandes lançadores de farpas e os jogos do academico eram fantásticos para ouvir grandes mestres da arte... Aqui fica, para quem não conhece ainda, um clássico do youtube, o sujeito penso que se chama Sr.Abreu e é autor de pérolas como "HAVIAS DE CHEGAR A PORTA DE CASA E MARRAR MEU GANDA CABR**!!!" Para ver e rever.


sábado, 8 de dezembro de 2007

Momentos 1

Aqui vai a primeiro grupo de farpinhas/calinadas deste estaminé que me lembrei agora.. Isto passou-se em Peniche num Benfica-Sporting para a taça do guadiana ou assim..
(casa cheia de benfiquistas, únicos pobres lagartos Zé e Marco..)

Nas bancadas uma faixa da juve leo onde se lê: "João Moutinho rei do campo"
"FDX rei do campo, joão moutinho só se for REI DO GADO!!" (azia amarga do lado sportinguista da casa..)

Outra boa calinada: Marco: "Este simon vukcevic é bom jogador.."
No minuto a seguir, vukcevic faz uma jingajonga onde passa 2313 vezes o pé por cima da bola, só não cai por acaso..

Lembro-me tb q foi neste dia em que depois de mto se discutir acerca do valor dos dois clubes chega o argumento de peso: "yaaa.. mas no benfica os vossos jogadores são todos feios com crl!!"

Boa calinada tb foi do lado benfiquista: "Isto este ano com o cardozo e o adu vai ser outra coisa..."

Este jogo foi muito forte em momentos deste género se por ventura me lembrar de mais posto, se voces se lembrarem façam favor tb de comentar.

Ôllaaa

Mts bons dias caros ouvintes..

Como ja havia sido projectado aqui o nosso grandioso clube.... o Clube frapinhhaaa...=)
Fazendo uma breve resenha este foi siiinnce in august 2007..lol na grande e bem cheirosa cidade Péénichheee...
Desde a criacao do no grupo ou clube com lhe queiram chamar aquelas ferias nunca mais foram as mesmas..
Os poucos mas bons elementos do nosso clube com o ouvido sempre a escuta.. estiveram sempre a espreita de um momento, um local, uma conversa para lancar a farpaa...

Brevement iremos postar as mais ilariantes farpas...

um grande abraço a todos...

e cuidado o grupo farpinha anda sempre por perto..
=) =)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Bem Vindos

É com muita satisfação que vejo finalmente concretizado este projecto ambicioso do clube farpinha. Como já foi dito já há muito que se idealizava a criação deste espaço mas só recentemente é que foram reunidas as condições para o fazer após período extenso de planeamento e maturação.

Prometemos manter o blog actualizado, pelo menos uma pérolazita por dia vai estar cá, por isso toca a participar pessoal!!! Mesmo que estejam a visitar esta patetice por engano, faz favor de postarem aí um coment insultoso, mesmo que não façam a mínima ideía de quem são as pessoas gravemente injuriadas pelas farpinhas força aí e axavalhem-nas ainda mais! Basicamente, mesmo que não tenham nada a dizer.. digam! Nós queremos é que isto seja granda arraial, visita diária obrigatória para toda a gente!

Brevemente iremos também descrever o roaster do clube que como sabem está sempre aberta a novos membros (e eu tenho conhecimento de pessoas com muito potencial para virem a pertencer!!) para isso basta que participem com as vossas boquinhas, calinadas etc. Também num futuro próximo iremos fazer uma resenha histórica deste clube que como sabem foi criado por mero acaso lá corria o saudoso ano de 2007 nessa longíqua terra de Peniche...

Por agora é tudo, saudações dos vossos FARPAS

O prometido é devido!

Como tinha sido prometido por nós, aqui está o clube farpinha.
Este blog tem como objectivo principal divulgar as palermices que ocorrem no quotidiano destes vossos amigos do clube das farpinhas.
Ninguem está a salvo das farpinhas afiadas e certeiras dos nossos FARPAS.
Estejam atentos e lembrem-se, nos tamos la e ouvimos tudo.
Tenham cuidado!

Iremos tambem divulgar e postar imagens e videos que nos pareçam pertinentes com o objectivo de vos fazer rir ate cair... ou talvez nao.
De qualquer forma esperamos que gostem e visitem regularmente!
Hasta

FARPA nuno