skip to main | skip to sidebar

Clube das Farpinhas

Palermices, calinadas, piadas e pérolas recolhidas pelos vossos amigos do clube das farpinhas.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

vamo lá sair da toca!


quero ver essa alegria!
Publicada por BUNZAO OMG OMG à(s) 20:15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2009 (3)
    • ▼  novembro (3)
      • O sub é rabo?
      • vamo lá sair da toca!
      • O regresso da escumalha?
  • ►  2008 (21)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2007 (21)
    • ►  dezembro (21)

Contribuidores

  • BUNZAO OMG OMG
  • Bruno
  • João Esteves
  • nuno