Na minha passagem por Lisboa assisti a um encontro fenomenal no qual até o mais recente reforço benfiquista marcou um golo...Depois do jogo foi só rir c os alemães, pessoas por sinal bastante simpáticas...Deixo-vos c esta delicia de golo e até a proxima(Cá no Porto para os farpinhas mais dedicados :D)
Já agora....
NUNCA PIOR :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário