Como repararam n pus o video...Isto foi devido ao facto das horas a q escrevi a mensagem, isto para n falar uma bela bebedeira c q ja m encontrava devido a passagem do Febra pela minha cidade...Sem mais palavras peço apenas que n gozem c o guarda redes pois nós ja tratamos bem disso:)
http://videos.sapo.pt/OAY1IpFY47qSPcTeBggh
P.S deixo-vos o link pois n estou a conseguir por o vídeo...e acreditem q estou sobrio:D
NUNCA PIOR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário