sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

pa rir

axo vergonhoso este blog estar aberto ha mais de 2 meses e ainda nng se ter lembrado de homenagear o rei das farpinhas em portugal.. aki vai

1 comentário:

Anónimo disse...

"Guterres! Gou-ou-Mar" grande homem crlh!! Tem apitos de ouro e td!