axo vergonhoso este blog estar aberto ha mais de 2 meses e ainda nng se ter lembrado de homenagear o rei das farpinhas em portugal.. aki vai
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Palermices, calinadas, piadas e pérolas recolhidas pelos vossos amigos do clube das farpinhas.
1 comentário:
"Guterres! Gou-ou-Mar" grande homem crlh!! Tem apitos de ouro e td!
Enviar um comentário