Sempre quis deixar aqui uma mensagem de apoio à família Rosado. Para quem não está familiarizado trata-se da família que tem como característica ter oferecido esses genes tão fortes e peculiares aos irmãos Nelson e Sérgio mais conhecidos como cantores da banda "ANJOS". Queria só deixar dizer à mãe desses senhores o seguinte: Se for preciso contribuir com algum carvão para por a trabalhar essa fábrica que tem no meio das pernas de fazer deficientes pode contar comigo.
Um beijinho deste tanto que vos quer.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário