Opa eu fikei sem perceber se isto eh montagem ou nem por isso...
Mas de kkr forma, gaaaaaandas malucos...
Luis Filipe Vieira, tens k perder mais tempo no youtube =D
(aos 18 segundos... ta demais)
Nuno
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Palermices, calinadas, piadas e pérolas recolhidas pelos vossos amigos do clube das farpinhas.
2 comentários:
Boooolaaasss!!!
Boooolaaasss!!!
Enviar um comentário