skip to main | skip to sidebar

Clube das Farpinhas

Palermices, calinadas, piadas e pérolas recolhidas pelos vossos amigos do clube das farpinhas.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Homenagem

Xeguei ah conclusao d que este senhor esta a tentar fazer...
eh claramente um fã de jose mourinho...
abraço


Publicada por nuno à(s) 20:57

1 comentário:

Anónimo disse...

A sério????

31 de janeiro de 2008 às 12:01

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2009 (3)
    • ►  novembro (3)
  • ▼  2008 (21)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (7)
    • ▼  janeiro (12)
      • Anjos
      • revelação
      • OMG...
      • ok...
      • Homenagem
      • sem palavras...
      • THIS IS SPARTA!!
      • SIM SENHORA!
      • Trocadilho (esta inventei eu)
      • Pérolazinha.... muuuuuito deprimente....
      • coisas..
      • Royal Flush
  • ►  2007 (21)
    • ►  dezembro (21)

Contribuidores

  • BUNZAO OMG OMG
  • Bruno
  • João Esteves
  • nuno