sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

ok...

Estava eu a ouvir o programa da antena 3 que tem como participante, entre outros, Ana Bola. Não pude ficar indiferente a um comentário que deu: "Os EUA são o único pais do mundo em que os candidatos à presidência são uma mulher e um afro-americano" ok. vamos analisar o quão profundo é este comentário. Como é sabido um presidente tem que ser oriundo do país ao qual se quer candidatar LOGO claro que é o único país do mundo ao qual um afro-AMERICANO se vai candidatar, se não teriamos o tao carismático e atlético Arnold Schwarzenegger a liderar a superpotência mundial. Para a próxima mais vale dizeres logo preto que ficavas mais bem vista ok Ana?va toma nota que não estou cá para sempre.

Sem comentários: