opa estou desiludido c os farpinhas.... ja nng posta nada.. ate aposto k ja n se dao ao trabalho de visitar... eu vou tentando manter isto a andar, mas vai ser complicado sozinho
por isso, ta a largar o porno (sim joao esteves, esta eh pra ti) e as revistas de homens (brunito, lamento...) e bota a meter ai umas coisitas...
n penses k me eskeci d ti jm... caga nos saltos de cabeça para os jardinzinhos da cidade e aplica te ai a fazer rir a malta..
va
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Bom é vrdd os farpinhas parece q andam mt ocupados a "estudar"...mas agr q ja n ha essa dsc vamos postar mais com certeza...Nuno tb t digo qd largares A MERDA DA PUTA DO CRLH Q O FODA DO UO TB JA PODES POSTAR COISAS DE JEITO E N AS MERDAS Q TENS POSTO!!! FAZ.T HOMEM DEIXA OS CAVALINHOS E AS ROUPAS FODA.S
*
Bom ha q admitir q saltar pos jardins teve uma bela piada
LOLOL
nã te preocupes q a partir de hoje vai ser ai uns 2 videos por dia aiii
Enviar um comentário