quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ora bem..

Em primeiro lugar peço imensa desculpa à legião de fãs assíduos aqui do estaminé, dos farpinhas e de mim em particular.. Eu sei que tenho falhado, não tenho escrito com frequência o que é um erro pelo qual eu faço questão de pagar com dano físico: neste momento encontro-me já a flagelar-me com um chicote e a marrar violentamente com a cabeça no teclado..
E agora já com sangue a jorrar-me abundamente da testa, (o que sinceramente, me dificulta um pouco a escrita), venho aqui partilhar com vocês reflexões bonitas e pitorescas sobre esta jornada cheia de cor e surpresas que é a vida.. Ora, gostava de começar com a mais recente cruzada de alguns dos nossos amigos farpas por essa cidade devassa que é Lisboa, fundada, para quem não sabe, por ULISSES, e que é ainda hoje, resistindo ao passar inexorável das eras, um refúgio para grandes e nobres heróis batalhadores.. Se não vejamos: depois dos destemidos farpas fortalecerem o corpo e espírito com uma paparoca feita com muito carinho por .. já não sei por quem foi.. mas não estava má não senhora.. já não me lembro se quer o que era.. ah era esparguete.. acho eu.. tb não interesssa.. mas agora q recordo a comidita tava um bocado salgada.. ya tava mto salgada a comida.. mm mto salgada.. salgada e um bocado mal feita.. .. nada própria para guerreiros impetuosos e valentes como nós .. guerreiros como nós deviam comer aí um belo de um LEITAO... cada um pelo menos.. ou um BIFE mal passado.. à homem, à sargento.. mas não. foi um esparguete a carboné ou assim.. mto mariqué.. enfim..continuando..
é pá eu sinceramente não me apatece continuar.. isto de escrever com floreados pipis é uma seca, tou qse a dormitar para cima aqui do pc.. ainda por cima já é tarde devia estar a dormir para amanha estudar.. por isso me escuso educadamente.. a saída foi do crl mas isso vcs já sabem... é claro q a saída foi do crl.. quem nao foi havia de ser molestado, devia-se lançar com força contra um monte de espetos afiados.. Agora parece q se avizinha um novo encontro ai q tb, mas eu nao sei, eh so na minha mais humilde opiniao vai ser tb bacanao. mas nao sei posso me enganar.. enganome com alguma frequencia. pronto adious honrvoar aufidarzin godbye já dizia o josé cid (eu sei q nao é assim q se escreve mas eu tb não me apeteceu ir ver como se escreve) e UM GRANDE ABRAÇO para vcs todos camaradas!!

P.S - tava a brincar a comida tava mto boa e espero que continuem a fazê-la assim e que eu continue a comê-la como um alarve...

1 comentário:

Bruno disse...

Bom era so pra dzr q a comida fui eu q fiz e quem temperou foi o joao antonio...xD
Eu fiz o mlhr e sai.m bem...ai hj a noite vai ser nunca pior...Acabei de chegar a casa dps d uma noite c o febra e c o xico...estou um pouco bebado devido as cervejas e ao vinho q bebi mas enfim...nc pior é o q interessa...Abraço farpinhas!!! AI AMANHA AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA