Costa Nova, ano de 2003 ( ou tera sido 2004? ), um jovem de seu nome telmo, talvez devido ao facto de estar "ligeiramente" embriagado ou simplesmente por estar confuso ( menos provavel ), envia esta calinada monumental que passo a citar....
ALTO!!!
kers ke te soletre??
A-L-S-T........
telmo, um conselho.... aguinha tambem faz bem....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
BRUTALLL :D essa é mm daquelas míticas.. ganda telmo!!
Simplesmente brutal...este telmo antes era grande...agr vamos tds jantar e ele bebe uma cerveja e diz: ui ja tou cheio...as tantas ficou traumatizado qd fez este comentario...telmo es grande!
Enviar um comentário