terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Esta foi gira foi...

Costa Nova, ano de 2003 ( ou tera sido 2004? ), um jovem de seu nome telmo, talvez devido ao facto de estar "ligeiramente" embriagado ou simplesmente por estar confuso ( menos provavel ), envia esta calinada monumental que passo a citar....

ALTO!!!

kers ke te soletre??

A-L-S-T........

telmo, um conselho.... aguinha tambem faz bem....

2 comentários:

João Esteves disse...

BRUTALLL :D essa é mm daquelas míticas.. ganda telmo!!

Bruno disse...

Simplesmente brutal...este telmo antes era grande...agr vamos tds jantar e ele bebe uma cerveja e diz: ui ja tou cheio...as tantas ficou traumatizado qd fez este comentario...telmo es grande!