sábado, 22 de dezembro de 2007

Lamento Joao :D


Rio Sul, 21-12-2007


ah e tal nao sei ke o benfica e o porto e o sporting nao sei ke...

Joao Esteves: "opa eu ja dei o meu "avar" ao sporting e ao porto...."


deixa ca ver.... avar.... hmmmm... nao, nao conheço...

ja sabes pa, metes te cmg levas logo retaliaçao!


abraço


dicionario joao....



1 comentário:

João Esteves disse...

andamos mto atentos ..

tb eu irei estar.

estejais preparados