De referir q esta é da autoria de um blog amigo..
"Sabes o que o Mancini faz quando está a chover?
Mete o Toldo"
Atenção, amanha recordaremos os tempos de liceu com uma boa e velha farpinha!!
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário