Realmente o álcool ajuda a lapidar grandes pérolas e é não é por acaso que muitos borrachões são tb grandes artistas que nos presentam com inacreditáveis preciosidades.
Isto vem a propósito de um programa que acabei agora de ver, de seu nome "Boa noite Alvim" (esse mesmo onde foi feita a melhor entrevista de sempre com os geniais Barbas e Máximo - iremos falar deles certamente por aqui..), que tinha como convidados a Merche Romero e .. JORGE PALMA. Como seria de esperar foi o descalabre. O gaijo não dizia duas seguidas com sentido. Por exemplo, a dada altura do programa, e depois de do músico ter confessado que essa noite ia apanhar uma "bezana", Fernando Alvim resolve perguntar:
F.A- Então Jorge tu gostas dir à bola??
Responde Jorge Palma (com um copito de whisky na mão..):
J.P- Não, não.. Só qdo são aqueles jogos melhores! Mas sabes.. O que eu gosto mm é de NATAÇÃO..
Alvim atónito resolve ignorar e continuar o programa. Fez bem.
Eu continuarei a estar atento a mais destes borrachos que se cruzem no meu caminho. Entretanto não se esqueçam de continuar a participar com umas farpas porreiras. Até lá
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário