sábado, 8 de dezembro de 2007

Momentos 1

Aqui vai a primeiro grupo de farpinhas/calinadas deste estaminé que me lembrei agora.. Isto passou-se em Peniche num Benfica-Sporting para a taça do guadiana ou assim..
(casa cheia de benfiquistas, únicos pobres lagartos Zé e Marco..)

Nas bancadas uma faixa da juve leo onde se lê: "João Moutinho rei do campo"
"FDX rei do campo, joão moutinho só se for REI DO GADO!!" (azia amarga do lado sportinguista da casa..)

Outra boa calinada: Marco: "Este simon vukcevic é bom jogador.."
No minuto a seguir, vukcevic faz uma jingajonga onde passa 2313 vezes o pé por cima da bola, só não cai por acaso..

Lembro-me tb q foi neste dia em que depois de mto se discutir acerca do valor dos dois clubes chega o argumento de peso: "yaaa.. mas no benfica os vossos jogadores são todos feios com crl!!"

Boa calinada tb foi do lado benfiquista: "Isto este ano com o cardozo e o adu vai ser outra coisa..."

Este jogo foi muito forte em momentos deste género se por ventura me lembrar de mais posto, se voces se lembrarem façam favor tb de comentar.

2 comentários:

Bruno disse...

Apos a finta de fabio coentrao(uma bela cuequinha diga.s d passagem) sobre vukcevic à qual este respondeu c um falta q posteriormente daria o golo do benfica o comentario q surgiu: Viste cm s faz vukcevic? n e passar o pe 2313 vezes por cima da bola e quase cair...

Anónimo disse...

calma pessoal..
nao sei se bem se lembram foi a estreia de marian had no sporting...
Entao esta marian no banco de suplentes apos grandioso jogo ( nao en termos de futebol mas en termos de pernas partidas e mais algumas esfoladelas..)
continuando esta mrian no banco quand visualizamos o seu ar abatido e cansad.. ele estava algo pensativo..ca para mim estava a pensar k tinha fudido literalmente a perna a pouco ainda bem k ng lhe fez nenhuma cueca pork senao ficaria en tratament medico o resto da temporada..=)