segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

coisas..

Realmente o estaminé anda aqui um bocado parado e à que animar isto rapazida!! Eu como não me sinto especialmente inspirado decidi só fazer aquele postzinho de enchimento.. Eu de vez em quando vou me lembrando de umas pérolas brutais para colocar mas como a memória já não é o que era esqueço-me sempre.. O q só vem reforçar a ideia de que aqui os FARPAS têm de começar a andar spr com um fiel bloco de notas no bolso!

Mas deixem-me então aproveitar este momento para confessar que há aqui duas coisinhas que me tem deixado um pouco lixado, posso dizer mm ao ponto de me terem tirado o sono, e que passo a enumerar:

1º - Como é que aquele pateta alegre do bruno saca-me um royal straight flush num flop.

2º - Que é feito do meu SININHO DA PAZ, esse mesmo aquele que era um SACA-ROLHAS/MOEDA CARA OU CROA COM MOTIVO RELIGIOSO/SINO tudo incorporado???? Aposto que já houve aí um mãozinhas que pôs aquela preciosidade ao bolso!!! Espero mm q os remorços não deixem esse larápio dormir em paz e que o façam devolver o objecto rapidamente..

Abraços farpenses

1 comentário:

Bruno disse...

Caro companheiro n t preocupes tb teras esse momento glorioso e de emoçao inesquecivel que é ter um royal flush. Provavelmente n ira ser no flop mas é na boa. Qt ao sino...n sei quem ficou c ele mas qd tivermos em viseu vamos comprar outro pq isso faz mta falta e quem o roubou n tem coração...