É com muita satisfação que vejo finalmente concretizado este projecto ambicioso do clube farpinha. Como já foi dito já há muito que se idealizava a criação deste espaço mas só recentemente é que foram reunidas as condições para o fazer após período extenso de planeamento e maturação.
Prometemos manter o blog actualizado, pelo menos uma pérolazita por dia vai estar cá, por isso toca a participar pessoal!!! Mesmo que estejam a visitar esta patetice por engano, faz favor de postarem aí um coment insultoso, mesmo que não façam a mínima ideía de quem são as pessoas gravemente injuriadas pelas farpinhas força aí e axavalhem-nas ainda mais! Basicamente, mesmo que não tenham nada a dizer.. digam! Nós queremos é que isto seja granda arraial, visita diária obrigatória para toda a gente!
Brevemente iremos também descrever o roaster do clube que como sabem está sempre aberta a novos membros (e eu tenho conhecimento de pessoas com muito potencial para virem a pertencer!!) para isso basta que participem com as vossas boquinhas, calinadas etc. Também num futuro próximo iremos fazer uma resenha histórica deste clube que como sabem foi criado por mero acaso lá corria o saudoso ano de 2007 nessa longíqua terra de Peniche...
Por agora é tudo, saudações dos vossos FARPAS
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
testiculo.
(solidus)
Enviar um comentário