sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

E esta..

Lembrei-me deste momento no outro dia e achei por bem partilhar com vocês. Foi possívelmente a farpinha mais improvável de sempre. Vejam lá se ainda se recordam..

Isto passou-se há 4 anos sensívelmente, estavamos numa aula de CTV que na altura era dada por uma professora que tinha nome de gaijos que andam a cavalo e que tinha também um ligeiro problema de controlo de peso... Mas adiante..

Falava-se nesse dia de educação sexual e a professora que tinha nome de gaijos que andam a cavalo explicava de forma séria a importância do uso de preservativos.. A propósito o nosso amigo Nuno lembra-se de mandar o bitaitezinho (já não era o Nuno se assim não fosse..):
Nuno: "Poisé ò stôra.. É por essas e por outras que eu ando sempre aqui com uma caixinha pronta na mochila.."
Inesquecível a reacção da senhora.. Muito calmamente aproxima-se da secretária, arruma umas folhas e dispara:
"Poisé ò nuno.. Mas sabes que isso têm prazo de validade, não sabes??"
ORA PUMA EMBRULHA QUE É FRESQUINHO AHAH

4 comentários:

nuno disse...

ganda besta! isso nao era pa por aki! a proxima vez k tiver ctg ja sabes o ke te espera...
agora a serio... foi gira e tal... mas foi pra mim.
por isso caga nisso

Anónimo disse...

foste ownado x)! lembro.me bem disso.. ate foi essa aula q acabou mais cedo, o pessoal começou abacalhar bue, ela passous-se da cabeça e começou a mandar bue gajos pa rua ate q toda a gente resolve sair da sala lol.. q rebeldia pa!

Anónimo disse...

Mas calma essa não foi a única trepelia dessa enorme mulher calvangante. Alguém se lembra do fantástico biqueiro que ela mandou , salvo erro, ao marco? Em CTV havia de tudo, até o Xico á pancada com a pousa. Muito bom, temos saudades...

Anónimo disse...

que merda