
Rio Sul, 21-12-2007
ah e tal nao sei ke o benfica e o porto e o sporting nao sei ke...
Joao Esteves: "opa eu ja dei o meu "avar" ao sporting e ao porto...."
deixa ca ver.... avar.... hmmmm... nao, nao conheço...
ja sabes pa, metes te cmg levas logo retaliaçao!
abraço
dicionario joao....
1 comentário:
andamos mto atentos ..
tb eu irei estar.
estejais preparados
Enviar um comentário