sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O prometido é devido!

Como tinha sido prometido por nós, aqui está o clube farpinha.
Este blog tem como objectivo principal divulgar as palermices que ocorrem no quotidiano destes vossos amigos do clube das farpinhas.
Ninguem está a salvo das farpinhas afiadas e certeiras dos nossos FARPAS.
Estejam atentos e lembrem-se, nos tamos la e ouvimos tudo.
Tenham cuidado!

Iremos tambem divulgar e postar imagens e videos que nos pareçam pertinentes com o objectivo de vos fazer rir ate cair... ou talvez nao.
De qualquer forma esperamos que gostem e visitem regularmente!
Hasta

FARPA nuno

1 comentário:

João Esteves disse...

já era tempo!! Já muita gente desesperava pelo aparecimento deste blog!!