skip to main | skip to sidebar

Clube das Farpinhas

Palermices, calinadas, piadas e pérolas recolhidas pelos vossos amigos do clube das farpinhas.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Para rir vá...

Perolas da televisao portuguesa... alguns destes artistas deviam ter estatuas....

Nuno






eh verdade! tu es aldrabao!! =D
Publicada por nuno à(s) 11:52

1 comentário:

João Esteves disse...

É VERDADE OU É MENTIRA SR.BRANDAO???

10 de dezembro de 2007 às 20:11

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2009 (3)
    • ►  novembro (3)
  • ►  2008 (21)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (12)
  • ▼  2007 (21)
    • ▼  dezembro (21)
      • Lamento Joao :D
      • Alfinetes
      • Look-a-like
      • pérolas
      • Sr. António está de volta!
      • E esta..
      • Não ha volta a dar...
      • Azar..
      • Borrachos
      • Esta foi gira foi...
      • Piada
      • viseu cidade da rotunda..
      • viseu a cidade fenomeno..
      • Sr. António
      • Para rir vá...
      • Para os mais inexperientes....
      • Lá está
      • Momentos 1
      • Ôllaaa
      • Bem Vindos
      • O prometido é devido!

Contribuidores

  • BUNZAO OMG OMG
  • Bruno
  • João Esteves
  • nuno