Caros visitantes, é com enorme prazer e enorme satisfação que coloco à vossa disposição o 3º vídeo do mestre das farpas....Sr. António. Depois de uma ausência prolongada ele está de volta e melhor do que nunca. Depois de verem este video perceberão o porque da sua ausência...Neste novo conjunto de anedotas nota-se que o Sr. António está um patamar mais acima, consolidando assim o seu estatuto de Rei das Farpas...Este novo trabalho brinda-nos com anedotas mais trabalhadas e sobretudo mais inteligentes. Antes qualquer um percebia a anedota, mas agora meus amigos quem não tiver arte em farpinhar não compreenderá o sentido das anedotas...Sem mais assunto, vejam e deliciem-se
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Muito bom!! E também concordo que está cada vez melhor, até o riso têm mais entusiasmo..
"Eu até sou fixe", não sr.antonio o sr não é fixe o sr. é ultra fixe, continue que nós cá estaremos atrás do monitor para o ver..
Imparável , está sem duvida imparável... a imagem de marca dessa grande escola que é a nortenha. Esperemos é que não vá para a austrália...
Enviar um comentário