segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sr. António

É com enorme prazer que coloco à vossa disposição estas duas pérolas que vêm reforçar a ideia, aliás a certeza, de que Viseu é a capital de lançadores de farpas...No salão de jogos "A Nortenha" as farpas chovem diariamente e quando momentos como estes são captados torna-se obrigatória a presença em blogs como este...Passo a apresentar o Sr. António...É um homem que transpira (no verdadeiro sentido da palavra) sabedoria na arte de bem farpinhar e já agora bom odor...Com todo o prazer apresento-vos o Sr. António...




4 comentários:

nuno disse...

Este homem eh um senhor!
pena eh k nos vai deixar pa ir pa australia! :S

João Esteves disse...

Já não vai para a Australia acho eu.. E ainda bem porque esse sr. é um marco para a cidade. Mas é de referir q o gaijo ao vivo tem mais qualidade.. e aí ele nem chega a contar as melhores..

Anónimo disse...

ams k merda e esta! ai sorte kem e k conseguiram captar tamanha reliquia? k espetaculo!5 estrelas

Anónimo disse...

ups enganei m: ( como conseguiram)