a viseu é uma cidade magnifica..
boas avenidas muito movimentadas e coisa e tal...
mas é um facto a caasa 500 metros de estrada existe uma rotunda..ora bem podias comecar por enviar algumas por aviao para os nosso paises vizinhos com e o caso da russia..
la ainda nao chegou esta nova moda...
vejam o kuant era bom se la tivessem as rotundas k nos aki estamos fartos de ver nascer..
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
fds oh ze cada vez q tento ler um dos teus textos e' um novo enigma q tento desvendar.. "mas é um facto a caasa 500 metros de estrada existe uma rotunda" importas.te de me explicar esta frase sff? fdz eu vejo.me fdd assim..
lololo telmo a dar-lhe nas farpinhas sim sr..
Eu gostava de saber era o q o sr.joao da viriato (outro mestre do lançamento de farpas) diria desse cruzamento..
k rico cruzamento! kem dera um a porta d casa igual a este
Enviar um comentário