opa voces sabem k eu ate gosto escrever um textozinho de introduçao aos videos ou fotos k coloco neste blog... mas opa... n vai dar pa dizer nada acerca deste rapaz (??) k voces n consigam depreender durante a visualizaçao...
enfim... franceses...
abraço
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Opah é um rapazinho especial, com muito estrogénio pa dar e vender.
cortaram-lhe os tomates pa..
Enviar um comentário