quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

sem palavras...

opa voces sabem k eu ate gosto escrever um textozinho de introduçao aos videos ou fotos k coloco neste blog... mas opa... n vai dar pa dizer nada acerca deste rapaz (??) k voces n consigam depreender durante a visualizaçao...
enfim... franceses...
abraço



2 comentários:

Anónimo disse...

Opah é um rapazinho especial, com muito estrogénio pa dar e vender.

Anónimo disse...

cortaram-lhe os tomates pa..